sábado, 31 de janeiro de 2015

VEREADOR GERALDO VERÍSSIMO VENCEU A ENQUETE DO BLOG DO MAX BEZERRA.


O blog do max bezerra – www.maxbezerra.net divulga o resultado da enquete que terminou na tarde de hoje, sábado, dia 31 de janeiro de 2015.


O blog do max bezerra agradece a participação de todos e todas que participaram desta “enquete virtual”, e comunica aos seus visitantes internautas que a enquete não é uma pesquisa eleitoral, portanto não existe nenhuma conotação científica. Entretanto, como o blog que recebe diariamente centenas de acessos, o resultado com a amostragem de mais dois mil votos, nos deixa honrados e satisfeitos, comprovando a nossa credibilidade e imparcialidade adquirida durante todos estes anos.

Evidentemente que o resultado deverá gerar uma grande repercussão. Alguns criticarão; outros atacarão; alguns ficarão em dúvidas; outros acreditarão e muitos irão preferir não opinar e nem curtir. Tudo isto para mim, é muito natural na democracia; não terei raiva, mágoas, nem rancores e não responderei a nada. FIQUEM A VONTADE, BOA SORTE E OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO.


SE AS ELEIÇÕES PARA O ANO DE 2016 FOSSEM HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE?
RAIMUNDO MENDES 27 (1%) 
GERALDO VERÍSSIMO 950 (43%)
JOÃO MAIA 1 (0%)
ERALDO PAIVA 24 (1%)
ADELSON MARTINS 20 (0%)
ALEXANDRE CAVALCANTI 31 (1%)
MADA MAIA CALADO 792 (36%)
PAULINHO (SECRETÁRIO) 105 (4%)
POTI NETO 183 (8%) 
MARIA TEREZA DE OLIVEIRA 27 (1%)
NENHUM DESTES NOMES 7 (0%)
UM NOVO LÍDER QUE DEVERÁ APARECER 8 (0%)

Votos até o momento: 2175 
Enquete encerrada

Veja abaixo o que o vereador Geraldo Veríssimo, o vencedor da enquete diz a respeito deste resultado:
Amigo Max Bezerra
Inicialmente quero agradecer aos internautas que depositaram seu voto no meu nome, isso faz aumentar minha responsabilidade, tenho feito de minha vida pública, uma estrada em direção ao bem está das pessoas, minha história prova isso, sempre tive posições firmes quando estava na oposição fiz meu trabalho, entrei na vida pública com a intenção de servir, cada vez que posso fazer alguma coisa por alguém faço. O meu trabalho como vereador fez com que eu fosse candidato a deputado estadual e obtive boa votação em São Gonçalo, depois assumi a presidência da câmara, e mais uma vez fiz por merecer a confiança de nossos amigos de São Gonçalo, durante minha gestão procurei valorizar a instituição, trazendo credibilidade e valorização dos servidores, não mudei em nada enquanto era presidente, Geraldo Veríssimo vai ser sempre o mesmo. Quanto a ter sido o vencedor da enquete do Blog do Max Bezerra, só tenho que agradecer ao seu alimentador por ter inserido meu nome, afinal tenho dito da importância da imprensa como um todo em especial de São Gonçalo, que leva o nosso trabalho a todos os recantos deste município. Temos objetivos e vamos tentar alcançar, tudo sem esquecer que a maior autoridade é o povo, esse sim é sábio e não dorme, vamos continuar trabalhando para que o nosso nome esteja em evidencia, estamos elaborando um trabalho mais voltado para o legislativo e vamos discutir com os nossos colegas vereadores, agora sem a responsabilidade de presidente vamos está maios voltado para o legislativo com apresentação de requerimentos e projetos de lei, caminhando sempre na direção do desenvolvimento, por fim muito obrigado pelo trabalho que seu Blog vem realizando.
Geraldo Veríssimo de Oliveira
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário